Feijão

Feijão brasileiro será taxado na Venezuela?

Os preços do feijão se mantiveram estáveis ao longo da quarta semana de julho. A demanda segue calma devido à colheita das lavouras irrigadas em agosto. Já os estoques de sementes permanecem altos, com baixa procura para o próximo plantio, algo comum para o período. O presidente do IBRAFE, Marcelo Lüders, mostrou preocupação com possíveis taxações da Venezuela sobre as importações do Brasil, que podem incluir o feijão. Em 2023, o país importou mais de 10 mil toneladas do produto brasileiro, e qualquer mudança tarifária pode impactar o setor. Também há incertezas sobre as medidas dos Estados Unidos, que, mesmo sem serem grandes compradores de feijão do Brasil, podem influenciar ações de países aliados.

Se preferir ouça em nosso PodCast no SoundcloudSpotifyTuneinDeezeriTunes, dentre vários outros. Basta pesquisar por Paracatu Rural.

A reprodução completa ou parcial do conteúdo é permitida mediante citação da fonte: “ParacatuRural.com”.

Paracatu gastronomia

Participe de nossos grupos ZapRural » https://chat.whatsapp.com/FKjxdFUdye5DUa89i6GBgr (sem bate-papo / somente adm publica as notícias)

  • Leia as regras na descrição
  • Precisando de alguma indicação de equipamentos para gravar seus vídeos?
    Veja alguns que já usamos e recomendamos (assim você também nos ajuda a realizar novas reportagens):https://mercadolivre.com/sec/1MNZrZm

Descubra mais sobre Paracatu Rural

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta