Economia

Lideranças do agro se manifestam após “tarifaço” de Trump ao Brasil

Após o anúncio de Donald Trump de que todos os produtos brasileiros exportados para os Estados Unidos serão taxados em 50%, instituições e lideranças ligadas ao agro se posicionaram preocupadas, mas defendendo o diálogo entre as nações. Em nota, a confederação da agricultura e pecuária do Brasil (CNA) afirmou que essa medida extrema tomada pelos norte-americanos não reflete os 200 anos de diplomacia entre os países: Os presidentes da Câmara, Hugo Motta, e do Senado, Davi Alcolumbre, divulgaram uma nota conjunta reagindo às tarifas dos Estados Unidos ao Brasil. SAMARA SADECK traz mais informações direto da Rádio Senado.

Se preferir ouça em nosso PodCast no SoundcloudSpotifyTuneinDeezeriTunes, dentre vários outros. Basta pesquisar por Paracatu Rural.

A reprodução completa ou parcial do conteúdo é permitida mediante citação da fonte: “ParacatuRural.com”.

Participe de nossos grupos ZapRural » https://chat.whatsapp.com/FKjxdFUdye5DUa89i6GBgr (sem bate-papo / somente adm publica as notícias)

  • Leia as regras na descrição
  • Precisando de alguma indicação de equipamentos para gravar seus vídeos?
    Veja alguns que já usamos e recomendamos (assim você também nos ajuda a realizar novas reportagens):https://mercadolivre.com/sec/1MNZrZm

Descubra mais sobre Paracatu Rural ™

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta